Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quarto escuro

Dificil é saber qual caminho escolher
se alguma vez você teve que se ocupar para esquecer de coisas que te aflige...
temos algo em comum...
Sinto-me reprimido,oprimido,deprimido...não sou eu...não mesmo
eu abria a janela e sorria para o sol,não que isso não ocorra mais...só que algumas vezes
sinto-me trancado em um quarto escuro onde não tem janelas para eu abrir,não vejo a luz do
sol ao mesmo tempo que me sufoco...
penso coisas que me fazem me sentir como se um rio se levnatasse em enchente dentro d mim,só
que nunca desagua,só enche cada vez mais.
quero ser jovem de novo
Quero sentir a brisa quente
Dormir debaixo de uma palmeira
Sentir o agito do oceano
Embarcar num trem veloz
Viajar num avião a jato
Para bem longe
E me libertar da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário