Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cicatriz

Hoje resolvi abrir minha vida um pouco e não vou generalizar,vai ser difícil relatar essas coisas,mas escrever me acalma,então vamos lá...
Eu tenho uma maldita cicatriz,para mim é mais uma marca negra...uma marca feita por um alguém que nunca vai saber o quão mal isso me fez... sim...eu superei, auto confiante...porém algumas vezes essa cicatriz dói, dói como uma ferida aberta... e toda vez que ela dói eu me lembro de como ela foi feita...isso me mata...parte dos meus defeitos de hoje são frutos dessa cicatriz... alguns anos depois,um pequeno corte foi feito em cima dessa cicatriz...putz...piorou. Imagina você estar em fase de recuperação de um ferimento e alguém chegar e abri-lo novamente,imagina a dor...
Pra quem acha que é simples, é só fazer um curativo e pronto....NÃO,NÃO É....
Essa infeliz cicatriz me marcou,acho que para vida toda; não confio,não fecho os olhos,não acredito...Meus sentidos direcionam apenas para uma direção e muitas vezes sem eu querer,mas foi o legado que essa maldita cicatriz me deixou, é como um veneno que corre queimando todos os vasos sanguineos, e o pior é que não existe atindoto para tal veneno.
6...exatamente 6 anos venho tentando encontrar a cura para tal ferimento e ao mesmo tempo achando que todos que se aproximam de mim me farão mais um corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário