Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um tanto quanto piegas

Sabe aquele frio na espinha que se sente ao estar em uma montanha russa?
assim me sinto quando estou com ela.
A perfeição de um casal ultrapassa os limites da propria pefeição
Aquela pessoa que te tira do serio facilmente, mas tem a mesma facilidade
de te fazer sorrir de novo, pode ser parte de um casal perfeito.
Buscar a perfeição e inutil para quem ama, nunca que o amor é perfeito;
o amor é torto,deformado e cheio de ondulações,porém é ai...que você vai
demonstrar que ama,fazendo de todas essas deformidades e ondulações uma
coisa fascinante e única.
Eu via as mulheres como um jogo de futebol em um campeonato.Eu estava sempre
buscando marcar o gols e mais gols para ser o vencedor.
Isso até conhece-la e fazer tudo parecer pequeno se ela não fizer parte.
Pode parecer meio piegas mas, com ela eu não corro em direção ao gol,porque
sinto que já ganhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário