Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dono da verdade? eu?

Eu nãos sou o dono da verdade, na verdade eu não sou dono de porra nenhuma.
Algumas vezes eu sou criticado pela minha forma de pensar e agir, mas isso
não quer dizer que eu seja o dono da verdade, eu não comprei a verdade para
uso exclusivo. Algumas coisas que digo e penso são minhas verdades, mas isso
não quer dizer que tenha que ser o certo pra você, isto é, a minha verdade pode
não ser a sua verdade, ou até mesmo a verdade verdadeira. rs
Gosto de pensar e agir com meus conhecimentos e experiências, são raras as vezes
que deixarei minha verdade de lado para aceitar a sua verdade(algumas vezes me
ferro por não ouvir ninguém), mas não é prepotencia e sim uma questão de saber
arquitetar as coisas da minha forma. Mas pensando bem seria bom se a verdade fosse
vendida em mercados,talvez eu até compraria um pouco para mostrar a minha verdade
a algumas pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário