Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Estupidamente curtindo a vida

Houve um tempo em que eu pensava que curtir a vida era estar literalmente na rua, bebendo, cantando mulheres, quanto mais mulheres melhor e etc... cabeça de jovem adolescente.
Hoje eu vejo que curtir a vida é aproveitar ao máximo as coisas que você gosta de fazer e muita das vezes ao lado de quem você gosta.
Tá, ok! você pode dizer que encher a cara e cantar varias mulheres na noite é curtir a vida porque você gosta disso...sim, ok! Só que a maioria dos jovens fazem essas coisas com a equivocada idéia de que ser assim é ser legal, esperto... NÃO, não é. Tem gente que tem vergonha de dizer que não vai sair para beber porque namora, ou porque quer ler um livro, ou porque vai ao cinema... cara, pra vocês terem noção, chegamos a um nível de estupidez e degradação da vida, que ao contar aos amigos que você pretende noivar e casar é algo terrível, é ser maluco, é ser motivo de risadas. Hoje o bom é ser da "PISTA" e não ser alguém com objetivos de vida, alguém com que valia bater meia hora de papo.
A vida é muito mais do que beber e sair por ai...ler um bom livro,assistir um bom filme,deitar numa rede com seu amor tbm é curtir a vida, e garanto que vale muito mais a pena.
(hoje tentei algo novo, postei esse texto do meu palmtop...FUNCIONA rs rs rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário